1 - Somente poderão ser submetidos trabalhos na forma de resumo expandido, que devem ser resultados de pesquisas (concluídas ou em andamento) ou de relatos de experiências dentro dos eixos temáticos do evento.
2 - O resumo expandido deverá ser elaborado de acordo com as normas do Template (modelo) abaixo e conter de 3 a 6 páginas:
3 - A modalidade de apresentação de todos os trabalhos é comunicação oral.
4 - O tempo máximo para cada apresentação será de dez (10) minutos e mais cinco (5) minutos para arguição, totalizando quinze (15) minutos.
5 - Cada inscrição dá direito a submissão de até 2 trabalhos, e o número máximo de autores por trabalho é cinco (5).
6 - Os trabalhos deverão ser submetidos no formato PDF no link: Trabalhos deste site.
7 - Os trabalhos serão avaliados pela Comissão Científica do SIGMAT e somente serão aceitos os resumos que estiverem de acordo com as normas detalhadas no Template.
8 - Os trabalhos aprovados deverão ser apresentados por um dos autores no evento.
Datas importantes:
Submissão de trabalhos: 21/08 a 11/09.
Parecer Inicial dos Avaliadores: 20/08 a 14/09.
Reenvio com as correções: 20/08 a 17/09.
Divulgação dos trabalhos aceitos: 20/09.
ATENÇÃO: Os trabalhos serão avaliados somente após o recebimento do e-mail contendo o comprovante do pagamento da inscrição do autor responsável pela submissão.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail: sigmatuepg@gmail.com.