Informações sobre inscrições

Publicado em 05/07/2017 - 12:07

Os trabalhos devem ser submetidos de acordo com as normas abaixo:

Normas para elaboração do trabalho:

  • Elaboração do Resumo:

NÃO HAVERÁ ENVIO DE RESUMOS PARA CORREÇÃO
RESUMOS EM DESACORDO AO TEMPLATE SERÃO REJEITADOS

Clique aqui para baixar o template do resumo (arquivo.doc)
Envio do arquivo no formato em pdf.
Não ultrapassar 1 (uma) página

Normas para apresentação do trabalho:

  • Apresentação Oral - SimpoQUIM:
    \r\n A apresentação oral deverá ser em forma digital sendo o texto em inglês para alunos de pós-graduação e apresentação oral em português. O tempo para apresentação será de 10 minutos e a arguição de 5 minutos. Os slides devem conter o logo do evento e o tema de slide mestre é livre. A apresentação deverá ser separada nas sessões: Título, introdução, metodologia, resultados e discussão, conclusão e agradecimentos.

 

  • Apresentação Painel - SimpoQUIM:
    O painel deve estar em inglês (pós-graduação) e em português (ensino médio e graduação) sendo as dimensões de 1,20m x 0,90m, fonte Arial e tamanho de fonte distribuído na seguinte forma: título (title) 96; autores e instituições (authors name and institution) 36; introdução, resultados, conclusão e agradecimentos (introduction, results, conclusion, acknowledgment) 40; referências (references) 12. Título das figuras e Tabelas devem estar em Arial, negrito, tamanho 24. Ex.: Figura 1. Nome da figura (Figure 1. Figure's name); Tabela 1.Nome da tabela (Table 1.Table's name).

 

Observações: Leia atentamente!

  • Cada inscrição dá direito a participar do evento e enviar no máximo dois trabalhos como autor principal.
  • Ao optar pela participação em minicursos, até o dia 08/09 será possível o pagamento do combo no valor de R$ 55,00. A inscrição permite a participação de um minicurso (após será acrescido o valor de R$ 35,00).

O participante poderá participar de um minicurso:

  • O pagamento será de um boleto bancário por pessoa!
  • Para inscrição como Ouvinte, clique na imagem abaixo referente a "Inscrição Ouvinte".
  • Para inscrição como Ouvinte e Apresentador, clique na imagem abaixo referente a "Inscrição Apresentador".
  • Caso já efetuado inscrição como Ouvinte e desejar inscrever-se como Apresentador, clique na imagem abaixo referente a "Inscrição Apresentador".
  • No caso do envio de 2 trabalhos, efetue uma inscrição informando os dados referentes ao 1º trabalho e, posteriormente, retorne à página de inscrição efetuando nova inscrição com os dados referentes ao 2º trabalho.
  • Preencha com muita atenção a ficha de inscrição, pois a partir desses dados será confeccionado o certificado do evento. O nome de cada participante deverá ser escrito por extenso.
  • O certificado será emitido on-line pela UEPG/PROEX (Pró-reitoria e Extensão e Assuntos Culturais), após encerramento do IX SimpoQuim e prazo para envio dos dados. A emissão on-line será realizada, através do informe do CPF no site, o qual apresentará o link para visualização e impressão. (Clique aqui para visualizar o sistema de Emissão de Certificados - PROEX/UEPG)

 

Taxas de inscrição

 

 

Data de Inscrição

 

Inscrição

 

03/07 a 08/09

 

09/09 a 19/09

R$ 35,00*

R$ 45,00*

Minicurso

03/07 a 08/09

09/09 a 19/09

R$ 20,00

R$ 30,00

OBS. O pagamento do minicurso possibilita a escolha de apenas um minicurso.

 

Prazo para submissão de trabalhos:

 03/07  a  18/08/2017