Concurso de Fotografias 18º CONEX e 3 EAEX

siseve.puclicado em 26 de Agosto de 2020

A UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA (UEPG), através da PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E ASSUNTOS CULTURAIS (PROEX), torna público o CONCURSO, destinado ao recebimento de propostas para a SELEÇÃO DE FOTOGRAFIAS, sob o nome CONCURSO DE FOTOGRAFIAS “UEPG 50 anos. Cinco décadas de Extensão”

Constitui objeto do presente Concurso selecionar fotografias com o objetivo de fomentar e valorizar os registros fotográficos dos Programas e Projetos de Extensão dos anos de 2017 a 2020, para compor o evento 18º CONEX e 3º EAEX com uma exposição virtual, apresentando momentos significativos dos Programas e Projetos de extensão desta instituição e o acervo fotográfico da Universidade Estadual de Ponta Grossa.

Para mais informações acesse o EDITAL e seus anexos que se encontram na página inicial do Evento.