PRAZOS, TAXA DE INSCRIÇÃO E SOLICITAÇÃO DE ISENÇÃO
* Todos os acadêmicos participantes dos Programas de Iniciação Científica (CNPq – FA – UEPG), Iniciação Científica – Ações Afirmativas para Inclusão Social (CNPq – FA), Iniciação Científica Voluntária (sem bolsa), deverão obrigatoriamente apresentar seu trabalho na categoria Apresentação Oral, pois este é o momento para apresentação e avaliação dos resultados das pesquisas cadastradas no programa.
** Alunos participantes do Programa de Iniciação Científica Júnior, bolsistas CNPq, deverão apresentar trabalhos na forma de pôster, sem taxa de inscrição.
*** Ouvinte com Kit – Inscrição na categoria de Ouvinte para participação do evento, com recebimento do kit de material do evento e emissão de certificado.
**** Ouvinte sem Kit – Inscrição na categoria de Ouvinte para participação do evento, com emissão de certificado.
IMPORTANTE:
SOLICITAÇÃO DE ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO:
Poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição, somente acadêmicos, inscritos na modalidade Apresentação Oral, que atendam aos seguintes critérios:
Para solicitar a ISENÇÃO (Categoria Apresentação Oral), o (a) acadêmico (a) deverá realizar sua inscrição no evento normalmente.
No período de 22 de agosto a 10 de setembro de 2018, encaminhar para eaic@uepg.br e-mail indicando no campo Assunto “EAIC UEPG 2018 – Solicitação de Isenção de Taxa de Inscrição”, no corpo do e-mail informar: NOME COMPLETO, CPF, CURSO e RA, e ANEXAR CÓPIA do cartão que contém o número de Identificação Social (NIS), atribuído pelo CadÚnico ou Folha Resumo Cadastro Único comprovante do CadÚnico.
Após análise, a Comissão Organizado do EAIC da UEPG, notificará o (a) acadêmico (a), via e-mail quanto ao parecer final da solicitação até o dia 17 de setembro de 2018.