APRESENTAÇÃO DE TRABALHO-NOTURNO

siseve.puclicado in 05 of Novembro of 2017

\r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n
\r\n

SESSÃO

\r\n
\r\n

TÍTULO

\r\n
\r\n

AUTOR

\r\n
\r\n

HORÁRIO

\r\n
\r\n

 

\r\n
\r\n

SESSÃO A SALA 21

\r\n
\r\n

 

\r\n
\r\n

 

\r\n
\r\n

A

\r\n\r\n

 

\r\n
\r\n

UNIDADES DE SAÚDE EM PONTA GROSSA – PR:

\r\n\r\n

ESPECIALIDADES E ESPACIALIDADES

\r\n\r\n

 

\r\n\r\n

 

\r\n
\r\n

CARUSO, FELIPE (AUTOR)

\r\n\r\n

ULLER, AMANDA WERIDYANA (CO-AUTORA)

\r\n\r\n

ULLER, ADRIANA SALVIATO (CO-AUTORA ORIENTADORA)

\r\n\r\n

 

\r\n
\r\n

19:00-19:20

\r\n
\r\n

A

\r\n
\r\n

A REITERAÇÃO LINEAR E BINÁRIA DE GÊNERO ATRAVÉS DOS DISCURSOS E PRÁTICAS DA IGREJA EVANGÉLICA REFORMADA NOVA HOLANDA DE CARAMBEÍ, PR

\r\n\r\n

 

\r\n\r\n

 

\r\n
\r\n

ADRIANA  GELINSKI

\r\n
\r\n

19:20-19:40

\r\n
\r\n

A

\r\n
\r\n

 

\r\n\r\n

REPRESENTAÇÕES SOCIAIS ENTRE ESTUDANTES DA GERAÇÃO “Z”ACERCA DE CONCEPÇÕES DE GENERO: AS NOVAS TECNOLOGIAS ESTÃO CONTRIBUINDO PARA CONCEPÇÕES MAIS PROGRESSISTAS OU CONSERVADORAS?

\r\n\r\n

 

\r\n\r\n

 

\r\n
\r\n

LETÍCIA MARLI FERNANDES; ZÁIRE OSÓRIO DOS SANTOS; EDVANDERSON R DOS SANTOS; ADRIANA GELINSKI

\r\n
\r\n

19:40-20:00

\r\n
\r\n

A

\r\n
\r\n

A UTILIZAÇÃO DE MAPAS TEMÁTICOS COMO RECURSO DIDÁTICO NO ENSINO DE GEOGRAFIA

\r\n\r\n

 

\r\n
\r\n

LUIZ FELIPE PRZYBYLOVIECZ;

\r\n\r\n

ALISON DIEGO LEAJANSKI;

\r\n\r\n

ISONELSANDINOMENEGUZZO

\r\n
\r\n

20:00-20:20

\r\n
\r\n

 

\r\n
\r\n

INTERVALO

\r\n
\r\n

 

\r\n
\r\n

 

\r\n
\r\n

A

\r\n
\r\n

GRUPO DE ESTUDOS: UMA FERRAMENTA INTEGRADORA

\r\n\r\n

 

\r\n
\r\n

CASSIANO WILLIAM FARIAS;

\r\n\r\n

THIAGO DELLA TORRES PADILHA;

\r\n\r\n

ADRIANO TAVARES;

\r\n\r\n

WELITON JANELSO DE LIMA;

\r\n\r\n

DOUGLAS CASSINS MOREIRA DO CARMO

\r\n\r\n

 

\r\n
\r\n

20:40-21:00

\r\n
\r\n

A

\r\n
\r\n

MAQUETE COMO INSTRUMENTO DIDÁTICO NA APRENDIZAGEM DA GEOGRAFIA

\r\n\r\n

 

\r\n
\r\n

BIANCA H. DE OLIVEIRA

\r\n\r\n

CHRISTOPHER V. SANTOS

\r\n\r\n

MARIO C. LOPES

\r\n\r\n

ANTONIO LICCARDO

\r\n\r\n

 

\r\n
\r\n

21:00-21:20

\r\n
\r\n

A

\r\n
\r\n

O PROCESSO DE ESCOLARIZAÇÃO NAS COMUNIDADES QUILOMBOLAS

\r\n\r\n

 

\r\n
\r\n

EVELYN STOCCO

\r\n\r\n

ADIR FELLIPE SILVA SANTOS

\r\n\r\n

 

\r\n
\r\n

21:20-21:40

\r\n
\r\n

A

\r\n
\r\n

A EXPERIÊNCIA DO JOGO “GEOGRAFIA DO MILHÃO” COM ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL

\r\n\r\n

 

\r\n
\r\n

WILLIAN SAMUEL SANTANA DA ROZA

\r\n\r\n

FERNANDA PENTEADO

\r\n\r\n

MIRIANE APARECIDA SCOLIMOSKI

\r\n\r\n

ALISON DIEGO LEAJANSKI

\r\n\r\n

CAMILA GHION DA SILVA FRANCISCO

\r\n\r\n

ISONEL SANDINO MENEGUZZO

\r\n\r\n

 

\r\n
\r\n

21:40-22:00

\r\n
\r\n

 

\r\n
\r\n

SESSÃO B ANFITEATRO 36

\r\n
\r\n

 

\r\n
\r\n

 

\r\n
\r\n

B

\r\n
\r\n

              PROCEDIMENTOS OPERACIONAIS PARA CONFECÇÃO DO JOGO

\r\n\r\n

“SUPER TRUNFO GEOGRÁFICO”

\r\n\r\n

 

\r\n\r\n

 

\r\n\r\n

 

\r\n
\r\n

ALISON DIEGO LEAJANSKI

\r\n\r\n

CAMILA GHION DA SILVA FRANCISCO

\r\n\r\n

WILLIAN SAMUEL SANTANA DA ROZA

\r\n\r\n

FERNANDA PENTEADO

\r\n\r\n

MIRIANE SCOLIMOSKI

\r\n\r\n

 ISONEL SANDINO MENEGUZZO

\r\n\r\n

 

\r\n
\r\n

19:00-19-20

\r\n
\r\n

B

\r\n
\r\n

UTILIZAÇÃO DA PRODUÇÃO FÍLMICA NO ENSINO DE GEOGRAFIA:

\r\n\r\n

A GUERRA FRIA

\r\n\r\n

 

\r\n
\r\n

ANDREIA MARIA AIRES BARBOZA

\r\n\r\n

MARCIO JOSÉ ORNAT

\r\n\r\n

 

\r\n
\r\n

19:20-19:40

\r\n
\r\n

B

\r\n
\r\n

BACIAS HIDROGRÁFICAS

\r\n
\r\n

THIAGO DELLA TORRES PADILHA

\r\n\r\n

ADRIANO TAVARES

\r\n\r\n

 

\r\n
\r\n

19:40-20:00

\r\n
\r\n

B

\r\n
\r\n

OS INFOGRÁFICOS EDUCACIONAIS NAS PROVAS DE GEOGRAFIA DO ENEM

\r\n\r\n

 

\r\n
\r\n

AMANDA WERIDYANA ULLER; CARLA SILVIA PIMENTEL

\r\n\r\n

 

\r\n\r\n

 

\r\n
\r\n

20:00-20:20

\r\n
\r\n

 

\r\n
\r\n

INTERVALO

\r\n
\r\n

 

\r\n
\r\n

 

\r\n
\r\n

B

\r\n
\r\n

A CRIAÇÃO DE UMA BASE DE DADOS EM COLÉGIOS DE ENSINO MÉDIO EM PONTA GROSSA E A GEOCODIFICAÇÃO COM A CRIAÇÃO DE CARTOGRAMAS COM QUANTUMGIS

\r\n\r\n

 

\r\n
\r\n

PAULO ROGÉRIO MORO

\r\n\r\n

JOÃO PAULO LEANDRO DE ALMEIDA

\r\n\r\n

 

\r\n\r\n

 

\r\n
\r\n

20:40-21:00

\r\n
\r\n

B

\r\n
\r\n

 

\r\n\r\n

 O USO DE MATERIAIS DIDÁTICOS PARA ENSINO DE GEOGRAFIA

\r\n
\r\n

 

\r\n\r\n

 VIVIAN RENATA PRADO

\r\n\r\n

  CARLA SILVIA PIMENTEL

\r\n
\r\n

21:00-21:20

\r\n
\r\n

B

\r\n
\r\n

 

\r\n\r\n

CONSIDERAÇÕES SOBRE O GRUPO DE ESTUDOS NO PIBID - GEOGRAFIA

\r\n\r\n

 

\r\n\r\n

 

\r\n
\r\n

 .

\r\n\r\n

ISONEL SANDINO MENEGUZZO; CASSIANO WILLIAM FARIAS; ALISON LEAJANSKI; LUIZ FELIPE PRZYBYLOVIECZ

\r\n\r\n

 

\r\n
\r\n

21:20-21:40

\r\n
\r\n

B

\r\n
\r\n

RITUAIS E BENZIMENTO: COMPREENSÃO DAS PRÁTICAS TRADICIONAIS E MULTICULTURAIS NO MUNICÍPIO DE REBOUÇAS-PR

\r\n\r\n

 

\r\n
\r\n

JANAÍNE RODRIGUES  ; NICOLAS FLORIANI

\r\n\r\n

 

\r\n
\r\n

21:40-22:00

\r\n