\r\n SESSÃO \r\n | \r\n \r\n TÍTULO \r\n | \r\n \r\n AUTOR \r\n | \r\n \r\n HORÁRIO \r\n | \r\n
\r\n \r\n | \r\n \r\n SESSÃO A SALA 21 \r\n | \r\n \r\n \r\n | \r\n \r\n \r\n | \r\n
\r\n A \r\n\r\n\r\n | \r\n \r\n UNIDADES DE SAÚDE EM PONTA GROSSA – PR: \r\n\r\nESPECIALIDADES E ESPACIALIDADES \r\n\r\n\r\n\r\n \r\n | \r\n \r\n CARUSO, FELIPE (AUTOR) \r\n\r\nULLER, AMANDA WERIDYANA (CO-AUTORA) \r\n\r\nULLER, ADRIANA SALVIATO (CO-AUTORA ORIENTADORA) \r\n\r\n\r\n | \r\n \r\n 19:00-19:20 \r\n | \r\n
\r\n A \r\n | \r\n \r\n A REITERAÇÃO LINEAR E BINÁRIA DE GÊNERO ATRAVÉS DOS DISCURSOS E PRÁTICAS DA IGREJA EVANGÉLICA REFORMADA NOVA HOLANDA DE CARAMBEÍ, PR \r\n\r\n\r\n\r\n \r\n | \r\n \r\n ADRIANA GELINSKI \r\n | \r\n \r\n 19:20-19:40 \r\n | \r\n
\r\n A \r\n | \r\n \r\n \r\n\r\n REPRESENTAÇÕES SOCIAIS ENTRE ESTUDANTES DA GERAÇÃO “Z”ACERCA DE CONCEPÇÕES DE GENERO: AS NOVAS TECNOLOGIAS ESTÃO CONTRIBUINDO PARA CONCEPÇÕES MAIS PROGRESSISTAS OU CONSERVADORAS? \r\n\r\n\r\n\r\n \r\n | \r\n \r\n LETÍCIA MARLI FERNANDES; ZÁIRE OSÓRIO DOS SANTOS; EDVANDERSON R DOS SANTOS; ADRIANA GELINSKI \r\n | \r\n \r\n 19:40-20:00 \r\n | \r\n
\r\n A \r\n | \r\n \r\n A UTILIZAÇÃO DE MAPAS TEMÁTICOS COMO RECURSO DIDÁTICO NO ENSINO DE GEOGRAFIA \r\n\r\n\r\n | \r\n \r\n LUIZ FELIPE PRZYBYLOVIECZ; \r\n\r\nALISON DIEGO LEAJANSKI; \r\n\r\nISONELSANDINOMENEGUZZO \r\n | \r\n \r\n 20:00-20:20 \r\n | \r\n
\r\n \r\n | \r\n \r\n INTERVALO \r\n | \r\n \r\n \r\n | \r\n \r\n \r\n | \r\n
\r\n A \r\n | \r\n \r\n GRUPO DE ESTUDOS: UMA FERRAMENTA INTEGRADORA \r\n\r\n\r\n | \r\n \r\n CASSIANO WILLIAM FARIAS; \r\n\r\nTHIAGO DELLA TORRES PADILHA; \r\n\r\nADRIANO TAVARES; \r\n\r\nWELITON JANELSO DE LIMA; \r\n\r\nDOUGLAS CASSINS MOREIRA DO CARMO \r\n\r\n\r\n | \r\n \r\n 20:40-21:00 \r\n | \r\n
\r\n A \r\n | \r\n \r\n MAQUETE COMO INSTRUMENTO DIDÁTICO NA APRENDIZAGEM DA GEOGRAFIA \r\n\r\n\r\n | \r\n \r\n BIANCA H. DE OLIVEIRA \r\n\r\nCHRISTOPHER V. SANTOS \r\n\r\nMARIO C. LOPES \r\n\r\nANTONIO LICCARDO \r\n\r\n\r\n | \r\n \r\n 21:00-21:20 \r\n | \r\n
\r\n A \r\n | \r\n \r\n O PROCESSO DE ESCOLARIZAÇÃO NAS COMUNIDADES QUILOMBOLAS \r\n\r\n\r\n | \r\n \r\n EVELYN STOCCO \r\n\r\nADIR FELLIPE SILVA SANTOS \r\n\r\n\r\n | \r\n \r\n 21:20-21:40 \r\n | \r\n
\r\n A \r\n | \r\n \r\n A EXPERIÊNCIA DO JOGO “GEOGRAFIA DO MILHÃO” COM ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL \r\n\r\n\r\n | \r\n \r\n WILLIAN SAMUEL SANTANA DA ROZA \r\n\r\nFERNANDA PENTEADO \r\n\r\nMIRIANE APARECIDA SCOLIMOSKI \r\n\r\nALISON DIEGO LEAJANSKI \r\n\r\nCAMILA GHION DA SILVA FRANCISCO \r\n\r\nISONEL SANDINO MENEGUZZO \r\n\r\n\r\n | \r\n \r\n 21:40-22:00 \r\n | \r\n
\r\n \r\n | \r\n \r\n SESSÃO B ANFITEATRO 36 \r\n | \r\n \r\n \r\n | \r\n \r\n \r\n | \r\n
\r\n B \r\n | \r\n \r\n PROCEDIMENTOS OPERACIONAIS PARA CONFECÇÃO DO JOGO \r\n\r\n“SUPER TRUNFO GEOGRÁFICO” \r\n\r\n\r\n\r\n \r\n\r\n \r\n | \r\n \r\n ALISON DIEGO LEAJANSKI \r\n\r\nCAMILA GHION DA SILVA FRANCISCO \r\n\r\nWILLIAN SAMUEL SANTANA DA ROZA \r\n\r\nFERNANDA PENTEADO \r\n\r\nMIRIANE SCOLIMOSKI \r\n\r\nISONEL SANDINO MENEGUZZO \r\n\r\n\r\n | \r\n \r\n 19:00-19-20 \r\n | \r\n
\r\n B \r\n | \r\n \r\n UTILIZAÇÃO DA PRODUÇÃO FÍLMICA NO ENSINO DE GEOGRAFIA: \r\n\r\nA GUERRA FRIA \r\n\r\n\r\n | \r\n \r\n ANDREIA MARIA AIRES BARBOZA \r\n\r\nMARCIO JOSÉ ORNAT \r\n\r\n\r\n | \r\n \r\n 19:20-19:40 \r\n | \r\n
\r\n B \r\n | \r\n \r\n BACIAS HIDROGRÁFICAS \r\n | \r\n \r\n THIAGO DELLA TORRES PADILHA \r\n\r\nADRIANO TAVARES \r\n\r\n\r\n | \r\n \r\n 19:40-20:00 \r\n | \r\n
\r\n B \r\n | \r\n \r\n OS INFOGRÁFICOS EDUCACIONAIS NAS PROVAS DE GEOGRAFIA DO ENEM \r\n\r\n\r\n | \r\n \r\n AMANDA WERIDYANA ULLER; CARLA SILVIA PIMENTEL \r\n\r\n\r\n\r\n \r\n | \r\n \r\n 20:00-20:20 \r\n | \r\n
\r\n \r\n | \r\n \r\n INTERVALO \r\n | \r\n \r\n \r\n | \r\n \r\n \r\n | \r\n
\r\n B \r\n | \r\n \r\n A CRIAÇÃO DE UMA BASE DE DADOS EM COLÉGIOS DE ENSINO MÉDIO EM PONTA GROSSA E A GEOCODIFICAÇÃO COM A CRIAÇÃO DE CARTOGRAMAS COM QUANTUMGIS \r\n\r\n\r\n | \r\n \r\n PAULO ROGÉRIO MORO \r\n\r\nJOÃO PAULO LEANDRO DE ALMEIDA \r\n\r\n\r\n\r\n \r\n | \r\n \r\n 20:40-21:00 \r\n | \r\n
\r\n B \r\n | \r\n \r\n \r\n\r\n O USO DE MATERIAIS DIDÁTICOS PARA ENSINO DE GEOGRAFIA \r\n | \r\n \r\n \r\n\r\n VIVIAN RENATA PRADO \r\n\r\nCARLA SILVIA PIMENTEL \r\n | \r\n \r\n 21:00-21:20 \r\n | \r\n
\r\n B \r\n | \r\n \r\n \r\n\r\n CONSIDERAÇÕES SOBRE O GRUPO DE ESTUDOS NO PIBID - GEOGRAFIA \r\n\r\n\r\n\r\n \r\n | \r\n \r\n . \r\n\r\nISONEL SANDINO MENEGUZZO; CASSIANO WILLIAM FARIAS; ALISON LEAJANSKI; LUIZ FELIPE PRZYBYLOVIECZ \r\n\r\n\r\n | \r\n \r\n 21:20-21:40 \r\n | \r\n
\r\n B \r\n | \r\n \r\n RITUAIS E BENZIMENTO: COMPREENSÃO DAS PRÁTICAS TRADICIONAIS E MULTICULTURAIS NO MUNICÍPIO DE REBOUÇAS-PR \r\n\r\n\r\n | \r\n \r\n JANAÍNE RODRIGUES ; NICOLAS FLORIANI \r\n\r\n\r\n | \r\n \r\n 21:40-22:00 \r\n | \r\n