Revisão Sistemática

Publicado em 21 de Fevereiro de 2019

O Núcleo de Estudos e Pesquisas em Saúde Pública - NESP da UEPG está com inscrições abertas, para docentes e alunos de graduação e pós-graduação para o Curso
de Revisão Sistemática, cujo objetivo será oferecer uma abordagem teórico-prática das metodologias de revisão sistemática e meta-análise aplicadas às ciências da saúde.
O curso ocorrerá de 20 a 22 de março, das 09:00-12:00h e das 14:00-17:00h no auditório do NUTEAD – Central de Salas – Campus Uvaranas. Ao final, os participantes receberão certificado de curso de extensão com carga horária total de 24h.
Será ministrado pela professora, Camila Marinelli Martins, pós-doutora do Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia Experimental Aplicada às Zoonoses na Universidade de São Paulo.

Coordenação do curso: Prof. Elaine Cristina Atunes Rinaldi