UEPG - Universidade Estadual de Ponta Grossa
XXVI EAIC

Informações sobre Inscrição e Pagamento

PRAZOS E TAXA DE INSCRIÇÃO

 

INSCRIÇÃO/CATEGORIA

INÍCIO

TÉRMINO

VALOR

Apresentador*

(Apresentação Oral)

30/08/2017

      14/09/2017

R$ 60,00

PIBIC JÚNIOR* *

(Pôster)

30/08/2017

14/09/2017

Isento

Ouvinte com kit***

30/08/2017

10/10/2017

R$ 45,00

Ouvinte sem kit****

30/08/2017

10/10/2017

Isento

Avaliador

(Docente da UEPG)

30/08/2017

18/09/2017

Isento

Monitor

(Alunos de Graduação da UEPG)

30/08/2017

29/09/2017

Isento

Coordenador de Sessão

(Docentes e alunos de Pós-Graduação da UEPG)

30/08/2017

29/09/2017

Isento

* Todos os acadêmicos participantes dos Programas de Iniciação Científica (CNPq – FA – UEPG), Iniciação Científica – Ações Afirmativas para Inclusão Social (CNPq – FA), Iniciação Científica Voluntária (sem bolsa), deverão obrigatoriamente apresentar seu trabalho na categoria Apresentação Oral, pois este é o momento para apresentação e avaliação dos resultados das pesquisas cadastradas no programa.\r\n\r\n

** Alunos participantes do Programa de Iniciação Científica Júnior, bolsistas CNPq, deverão apresentar trabalhos na forma de pôster, sem taxa de inscrição.

*** Ouvinte com Kit – Inscrição na categoria de Ouvinte para participação do evento, com recebimento do kit de material do evento e emissão de certificado.

**** Ouvinte sem Kit – Inscrição na categoria de Ouvinte para participação do evento, com emissão de certificado.

ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO: somente acadêmicos participantes de Iniciação Científica (PIBIC, BIC e PROVIC), inscritos no período 2016-2017, com cadastro junto ao CAOE (Coordenadoria de Auxílio e Orientação ao Estudante), poderão solicitar a ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO.

Para solicitar a ISENÇÃO (categoria Apresentador), o acadêmico deverá, no período de 30 de agosto a 14 de setembro de 2017, encaminhar e-mail para eaic@uepg.br com os seguintes dados: Nome Completo, Curso e RA.

Após análise, a Coordenação do EAIC, notificará o acadêmico, via e-mail quanto ao parecer final da solicitação até o dia 14 de setembro de 2017.

IMPORTANTE:

  1. Cada inscrição como Apresentador, dará direito a apresentação de 01 (um) trabalho;
  2. Cada inscrição, nas categorias Apresentador e Ouvinte com Kit, dará direito a 01 (um) kit de material do evento e emissão de certificado;
  3. O boleto de pagamento da taxa de inscrição para Apresentador, poderá ser emitido e pago até o dia 25/09/2017;
  4. O boleto de pagamento da taxa de inscrição para Ouvinte com Kit, poderá ser emitido e pago até o dia 10/10/2017;
  5. O não pagamento da inscrição, nas categorias Apresentador e Ouvinte com Kit, acarretará no cancelamento automático da inscrição;
  6. Em hipótese alguma haverá devolução de valores das inscrições;
  7. Os certificados estarão disponíveis no site do evento a partir do dia 01/11/2017. Confira seus dados no momento de sua inscrição.

Login

Você pode realizar o login a partir do seu usuário da internet!