BOLETO VENCIDO/INSCRIÇÃO INCORRETA

Publicado em 12 de Setembro de 2018

BOLETO VENCIDO / INSCRICAO INCORRETA / GERAÇÃO DE NOVO BOLETO

Alunos que tenham tido problemas na inscrição, ou que tenham deixado o boleto vencer e desejem gerar novo boleto ou nova inscrição seguir os seguintes passos:

- Encaminhar e-mail para: saebuepg@hotmail.com;

- Solicitar cancelamento de inscrição;

- A inscrição será cancelada e o responsável responderá o e-mail avisando ao participante que ele poderá realizar nova inscrição;

- Realizar nova inscrição no sistema;

- No momento de gerar o boleto escolher a opção: gerar novo boleto. O aluno não deve gerar o boleto antigo, e sim novo boleto.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: As vagas em minicursos da inscrição cancelada serão devolvidas ao sistema e qualquer aluno poderá se inscrever.

ALUNOS ISENTOS:  Esses procedimentos não se aplicam aos inscritos com isenção. Esses continuarão com o Boleto vencido até o NIT efetuar a alteração no sistema para isentar a inscrição. As inscriçoes, mesmo com o boleto vencido, estão garantidas.

Essa foi a solução apresentada pelo NTI e será definitiva levando em consideração o pouco tempo de prazo restante para o evento.